A MARCA:

 

A Indie-o é a realização do sonho de criar uma marca de acessórios femininos com conceito, design minimalista, versáteis e atemporais; desenhada para mulheres que apreciam o valor do básico com estilo.

 

SOBRE NÓS:

 

Gui Mancini é designer de jóias e artista plástico atuante no grafite e outras mídias. no ramo da moda desenvolveu diversos trabalhos como designer de jóias e produção de acessórios. Conta com 15 anos de experiência atuando no atacado e já desenvolveu diversas coleções. Produziu acessórios para outras empresas do ramo de jóias e semijóias, dentre elas algumas coleções para grandes marcas e em 2015 atuou também com designer de sapatos.

 

Paula Amadei é formada e pós graduada em arquitetura e urbanismo. Já trabalhou em alguns dos principais escritórios do país. É dela que saem as referências arquitetônicas para desenvolvimento de nossas peças. Amante de moda e estilo, antenada nas tendências, busca fazer a ponte deste universo para a Indie-o.

 

Ju Zubaran é a caçula do grupo e apesar de nova ela focou sua carreira profissional em comunicação e marketing. Ligada nas “trends”, assim como a Paula, também ama moda e está sempre estudando e buscando novidades para a Indie-o e para nossas clientes. A Ju cuida de nossa comunicação nas redes sociais e traz isso para quem acompanha a marca.

 

OBJETIVO:

 

Nosso objetivo é fazer com que nossas clientes usem peças que respeitam a cadeira sustentável, 100% brasileira, seguindo o conceito de “SLOW FASHION” de peças que traduzam nossa alma; acessórios únicos e “cool”, que trazem diferencial na hora de compor o visual.